terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Anjo de Luz

Mãe anjo de luz da minha vida
Radiosa estrela amiga
das belezas da amplidão

Me aceitastes como filha
me acolheste em teu ventre
me geraste do teu sangue, água e carne
e quando vim à luz me agasalhastes
ternamente em teu coração!

Minha amiga, minha companheira
corajosa, trabalhadeira
mulher de fé
Tantas vezes incompreendida...

Nossos laços de amor são eternos
A você minha simples homenagem
Quando vejo seus olhos em mim refletidos
Agradeço ao Nosso Senhor
Por te me dado de presente uma MÃE
Do seu Quilate
Do seu Valor !

(Uma homenagem a minha mãe Lúcia, o anjo de luz da minha vida)

Um comentário:

  1. Esse blog é muito interessante,nos projeta a dimensões enegéticas infindas,para uma luminosidade perfeita entre o conhecer e desconhecido, até então.Vale a pena viajar por esse hemisfério,descobrir e redescobrir-se, claro, sem limites de partida ou chegada,levando apenas nas mãos o amuleto da paz e do amor!!

    ResponderExcluir