terça-feira, 22 de junho de 2010

A Entrega em toda a sua plenitude

A mulher que efetua A Entrega atrai para si a abundância e a felicidade e espalha esses presentes ao seu redor. A mulher que se entrega a Divindade e é preenchida por Sua Graça sabe que não é proprietária, mas apenas depositária de suas bênçãos sejam elas, marido, trabalho, filhos, bens materiais, saúde, etc... essa confiança na Divindade é fundamental para o desapego aos apelos do ego e para a manutenção da paz interior. Esse relacionamento com a Graça Divina nos mantém confiantes e nos proporciona uma auto-estima segura, verdadeira, confiante de que tudo que vem para nós é por meio da Graça e só ela tem o poder de retirar.

Quando você toma a decisão de se entregar e caminhar na Graça, você passa a gozar de uma vida cheia de plenitude. Isso porque a Graça Divina passa a habitar em você. É uma relação profunda de confiança. Uma vez que no seu relacionamento com a Graça você se mantém constante na fé e fiel as mudanças que precisa fazer, você a agrada e a mantém do seu lado. Neste momento sua postura é deixar de lado os desejos egoísticos e egóicos e permitir que Ela te preencha e te supra do que lhe é realmente necessário. Prepare-se porque assim você já se tornou um canal de manifestação da Graça Divina.

A entrega real e total ocorre num coração desejoso de ser totalmente limpo. Pois a dualidade bem e mal, egoísmo e amor, orgulho e humildade, vaidade e simplicidade não moram juntas em um coração preenchido pela Graça Divina. A mulher preenchida pela Graça Divina não teme nada. É provida por Ela, inspirada por Ela e seu caminho é protegido por Ela. Não tem ansiedade, porque sabe que o necessário e seu de direito virá no momento certo.
Uma mulher que efetua a entrega harmoniza o lar, o ambiente de trabalho e qualquer lugar por onde ela passa porque essa mulher agora é canal de manifestação da Graça Divina.
A meditação, a oração, o pensamento positivo, o recolhimento a uma hora do dia são importantes para uma conexão constante com a Divindade. A mulher que se permite a essa experiência diária sabe a diferença entre um dia em que ela sai de casa sem fazer a ligação e um dia em que o fez.
Quando você se permitir a isso diáriamente sentirá um influxo de novos pensamentos preencherem seu Ser. É bom manter caneta ao seu lado nas horas de meditação e oração porque possivelmente você precisará tomar nota de algumas idéias ou respostas que virão pra você na forma de inspiração/intuição. Aquela resposta para um determinado problema virá. E se não vier naquele determinado momento, forças espirituais cuidarão para que venha numa outra hora do dia até mesmo por intermédio de algum des/conhecido. Você saberá. Receba a benção e agradeça!
Seja constante mulher! Trabalhe-se para manter-se em constante comunhão com a Graça. Não permita que, uma vez as coisas se acalmando pro seu lado e seus problemas se resolvendo, tornem-se motivos para você afrouxar a vigilância e se afastar da Presença Divina cedendo aos apelos do ego e esquecendo sua promessa de total entrega...
A entrega fará de você uma LUZ. Uma Luz a serviço da Verdade. Devemos caminhar com fé, vigilância e constância, aquecendo mentes e corações, até um dia nossa mente seja um espelho translúcido do mais belo reflexo da Graça Divina.
Uma vida de Plenitude a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário