sexta-feira, 9 de julho de 2010

Amor Azul




Hoje o azul me acordou

Com beijos e abraços, decerto

Uma despedida azulada

Com doçura, com afeto


Queria agarrar o azul

Da sua presença cálida

Dizer-lhe quanto preciso

No meu corpo, na minha alma


Mas o azul estava atrasado

Tinha pressa, tinha hora

Eu, indolente, preguiçosa,

Deixei o azul ir embora (O azul incendiado e quente,eu, avermelhada e morna)


Agora está no horizonte

Bem claro e todo pronto

Convidando-me de longe

Para ir ao seu encontro


Abro a janela da alma

Recebo emanações de luz

Corro ansiosa para ele

Fosforecida de azuis


By Suzany Porto (minha miguxa querida).

2 comentários:

  1. Oi amigona. Olha como eu estou chic no seu blog. Adorei a ilustração, pois tem tudo a ver com o poema. grata amiga. beijos

    ResponderExcluir
  2. que perfeito seu blog.assim como você ele transmite muita energia boaaaaaaa!que legal!!!!

    Que maravilhaaa!!!!

    luzzzzzzzz!

    beijos Valesca!

    ResponderExcluir