sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

À Kethryn Anderson o nosso adeus e a nossa gratidão.


Texto de Maria Tereza nossa Grand Master Brasileira:
"Hoje, dia 12 de fevereiro de 2015, Kathryn Anderson, deixou seu corpo físico, rumo a muitas moradas do Pai.
Toda uma vida dedicada à expandir a Luz em nosso planeta, coração amoroso e corajoso, a frente de movimentos ímpares para multiplicar os múltiplos instrumentos do Pai, Kathryn simplesmente não acordou. Dormiu, com certeza, nos braços de anjos, escutando os hinos de hallelu-yah, embalada pelo coração de nossa amada Kuan Yin.
A ela, o nosso adeus e a nossa gratidão. Atendendo ao chamado do Pai, enfrentou seu medo, insistiu com Gisèle King e de mãos dadas, ofertaram a nós um dos maiores caminhos a facilitarem a nossa transfiguração de forma consciente e contínua.
Durante anos, enfrentou todos os desafios de uma vanguardista de tantos novos conhecimentos da Hierarquia de Luz sem, entretanto, jamais esquecer quem realmente Era, sem sair do seu Pilar de Luz, vivendo cada segundo em seu Espaço Sagrado.
Sem você, Kathryn, possivelmente ainda estaríamos esquecidos deste magnífico caminho de retorno ao Pai.
Onde você estiver, nas dimensões de Luz por onde passar, estaremos com você, unificados ao seu coração.
YHVH - Yod Hey Vod Hey- Hallellu Yah Ain Soph
Eheyer Asher Eheyer
kodoish Kodoish Kodoish ADonai Tsebayoth
Amém Amém Amém Amém"


“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, Jamais morrerá.” (João11: 25-26)

A amada Kethryn minha eterna gratidão! Meus sentimentos a querida Gisèle King que, juntamente com Kathryn, trabalharam com lealdade e afinco pela expansão da luz de Magnified healing na Terra e pela expansão da Chama Trina nos corações daqueles que se permitiram ser tocados por esta linda energia. Sou ETERNAMENTE grata a essas mulheres e para mim, é uma honra poder estar nessa corrente de expansão! Vai em Paz Kethryn! ETERNA GRATIDÃO! OM PAZ AMÉM _/\_


Nenhum comentário:

Postar um comentário