sexta-feira, 24 de abril de 2015

NA TERAPIA FLORAL, A TERAPEUTA É A FLOR

A terapia floral é um processo de auto-conhecimento utilizando essências florais. As flores possuem um campo vibracional sutil e etéreo de alta frequência que tem o poder de despolarizar emoções negativas em positivas de forma gradual. 
Quando ingerimos as essências, permitimos que nosso campo de energia carregado de emoções negativas seja limpo e harmonizado. 
A terapia floral traz clareza disso para que você acesse seu campo de energia original (que é de pura harmonia) de forma que vc perceba quando as emoções negativas afloram para te desarmonizar. 
Esse aumento de percepção a terapia floral traz. Como você fica mais atenta(o) consegue evitar muitos dissabores. Por isso, a Terapia Floral é uma ferramenta de auto-conhecimento. 
A consulta com o terapeuta é apenas para que você relate sua situação atual e assim suas flores sejam "sintonizadas" através da correspondência dos padrões negativos com as flores adequadas para polarizá-los.
 A conversa com o terapeuta traz alívio, as flores libertam porque a maior parte do trabalho é delas, afinal, vc vai ingerir seu floral por cerca de 21 dias. 
A medida que você vai ingerindo as essências, elas ampliam seu campo de percepção por ressonância como na foto. O campo de energia da flor, vai impregnando sua aura com a pureza da essência e removendo as toxidades das emoções perturbadoras que a envolveram. 
Campo de energia da flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário