sábado, 3 de outubro de 2015

Magnified Healing Solidário



O Magnified Healing Solidário, é uma iniciativa que visa a expansão desta lindissíma ferramenta de cura e amor, através do propósito de expansão das Chamas Trinas dos corações de todos aqueles que se experimentarem esta experiência, alinhando mente, corpo, coração e alma.
Nossa proposta surgiu do sentimento genuíno de contribuir pela aceleração da evolução espiritual do planeta Terra, tão necessitado de corações menos egoístas e gananciosos e mais comprometidos com o bem comum.
A energia de Magnified Healing atua nos níveis físico, mental, emocional e energético, utilizando Geometria Sagrada, respiração e ativações. Nos traz um profundo estado de graça, plenitude e amor incondicional permitindo curas profundas. A Cura Magnificada limpa, reintegra e harmoniza todos os chakras, ativa o sistema nervoso, o DNA sutil, redistribui o cálcio na espinha e desbloqueia o chakra do coração, expandindo sua luz e atuação.
A contribuição consciente para participar é a partir de R$ 10,00  (dez reais ) que serão doados para a instituição que acolheu esta iniciativa: o Espaço MC Mente, Corpo e Equilíbrio em Piedade. Leve seus amigos e familiares que estão precisando receber energias de cura de Magnified Healing.
Segue as datas dos próximos eventos no Espaço MC:

MÊS                DATA          HORÁRIO
Outubro            25/10           16:00h
Novembro        29/11           15:00h
Dezembro        20/12           15:00h


Nenhum comentário:

Postar um comentário