quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como funciona a Bênção do Útero?


"A Bênção do Útero funciona como uma iniciação ou uma sintonia onde a energia é canalizada para você. 


The Womb Tree by Miranda GrayO papel da facilitadora em atuar como o "canal" é muito pequeno, apenas o centro da teia que conecta todas mulheres na Bênção com a vibração do Divino Feminino e entre nós. Essas conexões se tornam canais entre nós e isso significa que mais energia pode se derramar através de nós para nós, para a Terra e para o Mundo. Quanto mais mulheres participam, mais energia flui através dela para todos nós. Isto significa que cada mulher tem um lugar importante na Bênção.
Qualquer pessoa pode se conectar à energia do Divino Feminino, mas essa iniciação ou sintonização é um processo direto de conectar-se à presença e energia de cura da Deusa e aprofundar a sua ligação com ela. Muitas mulheres vão sentir a consciencialização do florescimento da Deusa com a Bênção, bem como a consciência de suas energias dentro de si mesmas e de seu útero. Cada Bênção é um presente de energia de cura, por isso cada vez você vai curar e transformar um pouco mais.
Cada Bênção também fortalece nossa conexão do Divino Feminino e nossa consciência de sua presença em nossas vidas. Para qualquer coisa que fazemos na nossa vida cotidiana, a Bênção nos ajudará a trilhar nosso caminho espiritual no mundo moderno.
Ao partir de cada bênção nós permitimos que mais mulheres possam curar e experimentar o Divino Feminino em suas vidas". Miranda Gray, criadora da benção do útero.

SERVIÇO:

LOCAL DO EVENTO: Rua professor Mário de castro, 425 – Boa Viagem. (Próximo a Escola Americana).
DATA : 01/12
HORÁRIO: 19H ÀS 22H
INVESTIMENTO: 30,00  (Meditação coletiva para a benção/ vagas limitadas).
CONTATO: (81) 99930 – 8507 (Patricia Munick)
ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS COM HORA MARCADA: 250,00
*Instrutora: Debora Rosa IwazakiMoon Mother Advanced. Responsável pela divulgação dos SANJEEVINI no Japão. Mestre e Facilitadora dos Florais Saint Germain; Facilitadora do Método “Cure a sua vida e conquiste os seus sonhos”,  Baseado na Filosofia  Louise Hay; Hipnose; PNL; Coaching e Constelações Familiares  Bert Hellinger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário