quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O QUE SÃO AS BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS?

“As Barras de Access™” são o fundamento e a primeira ferramenta de Access Consciousness desde que foi apresentada por Gary Douglas em 1990. Existem 32 barras de energia que correm através e em torno da cabeça, conectadas a diferentes aspectos da sua vida. Chamamos todos esses pontos que você toca ao usar essa modalidade de “As Barras”.

É aí que estão armazenados os componentes eletromagnéticos de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você alguma vez teve sobre qualquer coisa. Por exemplo, cada pensamento que teve sobre dinheiro que considerou importante, a energia e o componente eletromagnético desse pensamento é armazenado na Barra chamada “dinheiro”. Existem Barras para cura, corpo, controle, consciência, criatividade, poder, envelhecimento, sexo e dinheiro; 32 diferentes no total. Cada Barra corresponde ao nome de um aspecto ou área da sua vida.

Toque uma Barra e você a ativará e começará a limpar a energia bloqueada naquela área ou aspecto de sua vida, simplesmente por tocá-la. Acrescente o toque em outra Barra e você não apenas tem as “questões” da primeira Barra, você também começa a limpar as “questões” armazenadas naquela segunda Barra. Assim como limpa todos os pontos de vista sobre essas duas Barras relacionados entre si, permitindo uma mudança exponencial.

Simplesmente colocando gentilmente seus dedos nos pontos das Barras você com eficácia apaga tudo que armazenou alguma vez ali. Qual o valor disso? Access Consciousness descobriu que quando você está funcionando a partir de pontos de vista preconcebidos sobre suas limitações e o que não é possível na vida, isso é o que aparece para você. Ao eliminar todas essas limitações, toda uma gama de possibilidades começa a se abrir para você e a vida fica mais fácil.

Você pode imaginar o que seria capaz de fazer e criar na vida uma vez que se livrasse de suas limitações? Você poderia ficar melhor nos negócios, ter melhor vida sexual, desfrutar de relacionamentos mais harmoniosos, melhor sono, ter mais energia. Imagine não ser tão letárgico durante o dia de trabalho? Como seria estar livre de dívidas e ter dinheiro entrando com facilidade?

Que a facilidade e alegria comecem!

LOCAL DO EVENTO: Rua professor Mário de castro, 425 – Boa Viagem. (Próximo a Escola Americana).
DATA : 03/12
HORÁRIO: 08h ÀS 18H
INVESTIMENTO: 900,00  (Certificação Internacional + apostila colorida) 
CONTATO: (81) 99930 – 8507 (Patricia Munick)

*Instrutora: Debora Rosa Iwazaki, Responsável  pela divulgação dos SANJEEVINI no Japão; Mestre e Facilitadora dos florais de Saint Germain;  Facilitadora do método “cure sua vida e realize seus sonhos”, baseado na Filosofia Louise Hay; Facilitadora de Barras de Access Consciousness e Energetic Facelift; Hipnose; PNL; Coaching; Moon Mother Advancer; Constelações familiares Bert Hellinger; Constelações organizacionais Guillermo Echegaray.


Nenhum comentário:

Postar um comentário